Como funciona a parceria de restaurantes com o FoodUai Delivery?

Todo o processo é feito online, onde o restaurante faz um cadastro em nosso site, concordando com nossos termos e condições de serviços, após nosso time faz uma análise simples dos dados informados (principalmente para verificar se não falta nenhum tipo de registro), após o cadastro é liberado e o restaurante informado que já pode começar a operar na plataforma.

Não temos planos de fidelidade, você pode cancelar seu acesso a qualquer momento sem ônus as partes.


Qual estrutura o restaurante precisa para operar no FoodUai Delivery?

Nosso sistema é totalmente online, sendo assim o restaurante precisa ter disponível internet em sua localidade, um computador, notebook, smartphone ou tablet para acessara sua parte administrativa para configurar seu perfil, cadastrar produtos e receber pedidos.

É necessário que o restaurante tenha um entregador disponível.


Quanto é cobrado para o restaurante ser parceiro?

Atualmente o FoodUai Delivery possui um plano Básico, onde é cobrado o valor de 11% sobre o total de cada pedido feito em nossa plataforma, além desse valor é cobrado 3,5%sobre o valor de pagamentos online ( realizado diretamente com cartão de crédito em nosso site ou app), esse valor é referente aos custos da operadora de cartão.


Quanto tempo demora para o restaurante receber seus ganhos?

Nossos pagamentos são feitos em até 20 dias úteis a partir da data de pedido de retirada pelo restaurante.

Todos os pagamentos são realizados via transferência bancária.

Após o pagamento é enviado Fatura detalhada dos pedidos e a nota fiscal referente ao serviço prestado.


O que acontece se o cliente pedir para cancelar o pedido?

Neste caso, o restaurante deve editar o pedido alterando seu status para cancelado e colocar a justificativa, nosso time vai analisar o cancelamento e realizar o estorno do valor caso o pedido tenha sido pago pelo APP.

Tanto em pagamentos online, ou na entrega, em caso de cancelamento o FoodUai Delivery não cobra do restaurante a porcentagem referente a comissão.


O restaurante pode rejeitar um pedido?

O restaurante pode rejeitar pedidos somente com pagamento na entrega, ou que estejam com dados incorretos.

O restaurante deve incluir uma justificativa para a rejeição do pedido, que será analisada e filtrada pelo nosso time para que possamos comunicar o cliente o motivo da rejeição.